segunda-feira, 5 de setembro de 2011

SORRISOS


Você tem vários sorrisos... 
1º sorriso: é o simpático que você da quando acaba de conhecer a pessoa...
2º sorriso: é o gargalhada que você da quando aquela situação muito engraçada...
3º É o sorriso amarelo, tipo vou rir para não perder o amigo...
4º Sorriso de criança que sempre acontece quando você ganha alguma coisa que queria muito...
5º Sorriso bocó que geralmente acontece com os meninos quando passa uma garota por perto ou quando estão apaixonados e ficam babando pela garota...
6º Sorriso costuma acontecer muito com as arotas que ela da quando recebe um elogio e ainda fica pensando: - Não me olha assim que eu fico sem graça!!!
7º Aquele sorriso que você da quando chega uma pessoa na sua casa que abraça você e ainda diz:- Como você cresceu!!!
 Aí você olha pra sua mãe com uma cara de tipo : - Mãe quem é esse ser?
 Ou então: - Mãe eu conheço?
Não estou entendendo nada?!
8º Aquele sorriso ironico que você possivelmente da quando olha pra pessoa e diz:
  - Ah SÉRIOOO, TA BRINCANDO?!!!
9º É aquele sorriso que você da quando está com muita fome, olha para o lado e vê comida...Só falta gritar: - COMIDAAA!!!!!


Tente se identificar com alguma dessas e mande por um comentário.

Autora: Bruna Alves da  Silva.

2 comentários:

  1. Ai me identifiquei tanto com todas acontece mais nas minhas fases da TPM!
    Te adoro em bruninha!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda vou te pedir uma coisinha segue o blog do meu amor é: www.cada-dia-um-momento.blogspot.com brigado!!!!

    ResponderExcluir